Blogs I love

Friday, March 21, 2014

Leopard love!!!! Amor as unhas de oncinha!

Oi pessoal tudo bem? Aqui esta tudo bem graças a deus!!! 
Quem me conhece bem sabe do meu amor, eterno amor por coisas de oncinha! Um amor que surgiu anos atrás e só aumenta! Coitado do meu marido que já não agüenta mais coisas de onça espalhadas pela casa! Porque até frigideiras de oncinha eu tenho! Hahahahahha vou fazer um post sobre as coisas de onça presentes aqui em casa! 
Agora juntando o amor as onças e as unhas essa nail art explica tudo hahahahahah
Me inspirei no blog da Delaine www.deespolish.com ! Ela fez essa nail art e amei! Assim q vi pensei! Essa e a próxima!!!
Tentei fotografar o passo a passo mas como já era a noite a iluminação não ficou das melhores! 
Sorry lol
Espero q gostem! Super beijo

Nails inspired by Dee's Polish ! Amazing nail art as usual!!!! Thanks for sharing Dee! 
Check her amazing Work out!!!
Www.deespolish.com

Comece passando base nas unhas para proteger sua unhas, então aplique um esmalte beige ou nude

Notem que nos dedos anelar e do meio só apliquei esmalte na metade! Precisei de 3 camadas porque esse esmalte e muito fino! Hahah

Agora aplique um esmalte pink ou vermelho ou a cor q vc quiser hahah na outra metade e no polegar!
Também comecei a fazer as oncinhas! Comece fazendo formatos aleatórios com um palito usando esmalte marrom 
Agora para criar as oncinhas contorne as bolinhas com esmalte preto ou tinta usando um palito ou pincel com formatos de meia-lua em cima e em baixo,para um efeito mais natural das onças intercale por exemplo faça um em cima e baixo e outro dos lados! E nos espaços preencha com bolinhas pretas ! 
Vai ficar assim!!! Agora para finalizar eu apliquei essa taxinhas! Para aplica-las passei base e fui aplicando e finalizei com top coat de secagem rápida! Uso ou o Roxinho da impala ou ideal! 


Agora e só aplicar top coat em todas as unhas! Limpar os excessos e ser feliz! Hahahah
Esse e o resultado final!








1 comment: