Blogs I love

Sunday, March 30, 2014

Nova descoberta: Shampoo a seco!!! New discovery: Dry shampoo


Ola pessoal tudo bem? Espero q sim! Por aki tudo bem ! Hoje está nevando e frio pra variar hahahahah nem parece q e primavera! Mas tirando isso vim aki compartilhar minha nova descoberta! Bom na verdade já sabia sobre o shampoo a seco até tinha um mas nunca tinha usado! 
Mas aí você pergunta! Como assim bruna vc tinha e nunca tinha usado? Comprei esse shampoo há uns 2 anos atrás quando morava nos EUA, minha amiga fernanda estava desesperada com seu cabelo e disse que precisava de um, estávamos em san francisco aquele dia andando o dia todo e iríamos a uma festa em seguida! Quando num sábado a noite achamos uma pequena lojinha de cosméticos e ela encontrou seu queridinho e eu decidi comprar um para provar hahahah ! Aí voltamos para 2014 (isso aconteceu em 2011)quando muitas vezes me vejo sem tempo de lavar o cabelo quando tenho algo de ultima hora Para fazer!ai me lembrei do shampoo e fui olhar se ainda tinha, encontrei e não estava vencido! Fui ao youtube e decidi aprender a usá-lo e tentei e adorei!!! Já utilizei algumas vezes e adorei o resultado!!! Lógico que NÃO SUBSTITUI a lavagem mas e um super quebra-galho!
Para utilizar basta jogar o spray com uma certa distância do couro cabeludo (20-30cm) ,aplica então na partes do cabelo desejadas, eu geralmente aplico no meio da raiz no topo da cabeça e vou dividindo o cabelo e passando nas outras partes que percebo que estão um pouco mais oleosas! Vai ficar tudo branco! Mas não se desespere, e só começar a massagear o couro cabeludo que o cabelo vai absorver esse pó branco, em seguida e só pentear e você vai perceber que seu cabelo está soltinho e com sensação refrescante na raiz! Como já disse não substitui a lavagem normal mas ajuda muito na correria ou até mesmo preguiça!
Vou adicionAr algumas fotos do meu e espero que gostem!!!! 
Super beijo e ótimo dia a todos!



No comments:

Post a Comment