Blogs I love

Monday, March 10, 2014

Unhas degrade/ombré rosa e branco com glitter!!! Glittery pink and white ombre nails!

Ola meninas Tudo bem???? Aqui esta Tudo bem! Finalmente o frio due uma tregua e começou a esquentar(3C) pela primeira vez na estação não precisei de luvas para sair do carro!!!! Foi então que pensei tenho q fazer as unhas hoje! Hahahaha ontem a noite retirei um esmalte com textura de areia(liquid Sand) e manchou muito as minhas unhas! Deixei um dia sem esmalte e hoje assistindo alguns vídeos no YouTube, vi o vídeo da Luiza Gomes onde ela ensina essas unhas! Tenho ficado menos na internet porque pra quem não sabe eu abri mão do facebook e instagram durante a quaresma, tem sido difícil e sem contar que me sinto meio desinformação hahaaha sinto falta mas na páscoa estarei de volta! Bom voltando as unhas eu tentei mostrar da melhor forma como fiz! Super fácil e ficaram lindas no final!
Comece pintando as unhas de branco( aquele branco corretivo)! Deixe secar e em uma esponja que pode ser cosmética ou de cozinha mesmo(nova por favor hahahah) aplique um esmalte rosa e um branco ou se você quiser substituir por outra cor vá em frente! Vai ficar lindo também!!!
Comece esponjando de um lado para o outro e  de batidinhas! Em cada unha repita o processo novamente colocando mais esmalte na esponja, eu precisei de 3 camadas para chegar no efeito final mas porque o esmalte rosa era super ralinho, se usar um mais grosso 2 camadas serão suficientes!
Para finalizar aplique um glitter bem fininho por cima! Acreditem que faz toda diferença no final! Sempre gosto de finalizar as unhas ombre com glitter fininho ou com desenhos por exemplo oncinhas ou carimbo! 
Esperam que tenham gostado e prometo que postarei com mais frequência algumas das minhas aventuras do dia-a-dia!!!!!
Beijos e fiquem com deus!!!
Bruna 😘💅











No comments:

Post a Comment