Blogs I love

Saturday, March 15, 2014

Nail art: um verdadeiro caso de amor!!!!



Quem me conhece Bem sabe que sou apaixonada por unhas! Na verdade Sempre fui mas quando era Mais nova nao fazia muito as unhas sozinha,Sempre que precisava ia a manicure mas ate que sabia me virar quando precisava! 
Em 2009 viajei para os EUA para fazer um intercâmbio e não vou mentir que eu já tinha ouvido falar que as manicures  na América no Norte não eram boas e trouxe um mini kit para me salvar nesse tempo! E assim eu fui fazendo minhas unhas durante os dois anos que fiquei lá! Quando retornei ao Brasil em 2011 fui a manicure porque senti muita falta mas também comecei a me interessar por unhas mais descoladas!o que ia além da francesinha branca com esmalte renda e do esmalte vermelho! Foi quando comecei a pesquisar na internet de como fazê-las e fiz minha primeira Nail art! Unhas douradas com desenho de oncinha! E não e que ficou legal? Logo após fiz unhas natalinas com desenho de papai noel e mais uma vez adorei! Fui começando assim aos poucos! Hoje em dia quando comparo as coisas q fazia 3 anos atrás e hoje quanta diferença! Em 2012 me mudei para o Canada onde estou até hoje! E foi quando eu comecei a me dedicar de verdade! Comprei alguns boleadores e mais esmaltes e estava lá sempre na internet achando tutoriais! Não sou muito criativa mas sempre recrio os designs que outras pessoas fazem! Em 2013  eu me casei e fiz minhas próprias unhas e ficaram lindas! Ainda em 2013 passei alguns meses no Brasil e decidi fazer um curso de manicure e simplesmente amei! Sempre gostava de praticar na minha mãe,irmã,cunhada,sogra e até marido! Hahaha
Agora de volta a terra do frio hahah meu amor por Nail art só cresce e tenho tentado me aperfeiçoar a cada dia! Minha maior inspiração vem de uma amiga q conheci quando morei no EUA que hoje faz muito sucesso com unhas maquiagem e sobrancelha! Sigam ela no instagram @melissagmenezes e visitem o blog dela e página no facebook
Www.beautybymelissa.wordpress.com

Abaixo vou postar algumas das unhas que tenho feito! Espero que gostem! 
Beijos e até o próximo post!







 

No comments:

Post a Comment